KVEIRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[i]Sugestão P/ Iniciantes!![/i]

Ir para baixo

[i]Sugestão P/ Iniciantes!![/i] Empty [i]Sugestão P/ Iniciantes!![/i]

Mensagem  Edmax38 Seg Abr 20, 2009 8:05 pm

Pessoal iniciante da KVeira fica desesperado quando recebe uma ameaça de espionagem ou quando é atacado por qualquer outro jogador + forte ou de igual pontuação!
Bem galera o que venho recomendar a vcs é o seguinte!
Venho tomando estas medidas após ter sido crashado no ultimo feriado de pascoa!
Crie uma frota não muito grande de cargueiros,eu tenho aqui uns 11 G e uns 20 P
é o suficiente por enquanto devido ao nivel da produção das minas que em geral estão no nivel 18!
Bem galera a distancia entre as minhas colonias é de +ou- 1 Hora ou seja eu tenho o planeta principal e + 5 colonias um total de 6 planetas!
Bem qual é a minha iniciativa aqui,eu carrego toda a minha frota no planeta principal levando todos os recursos do mesmo,em 1 hora +ou - é chegada a frota na colonia 1,então juntando os recursos do planeta principal + os da 1 colonia eu observo os edificeis e pesquisas a serem feitos, caso haja algum eu mando produzi-lo e junto todos os recursos novamente nos cargueiros e sigo para a proxima colonia.
Agindo desta forma estou evitando um acumulo muito grande de recursos em um so planeta ,pois quando voce chega com as minas a este nivel ja é preciso uma grande quantidade de material para evoluir as mesmas!
E a demora na produção tambem facilita a chegada de uma frota inimiga ao seu planeta ou colonia!
Observe que você tera um intervalo de 6 horas do ponto de partida ate retornar novamente a este ponto!
O que é o suficiente para uma produção não muito grande mas quando voce acumula uma com as outras com certeza ja vai construir algum edificio ou pesquisa !
No final do dia eu fasso o ultimo flet na velocidade minima regulando o tempo de duração do mesmo com o intervalo que estarei ausente! envio toda a frota para o planeta principal caso haja algum erro de calculo é no caso o planeta mais protegido por enquanto! Os recursos que sobraram nas colonias eu construo defesas deixando assim um minimo de recursos ate o meu retorno!
O resultado vem sendo favoravel e os inimigos so perdem tempo em me espionar!

Os que acreditam que sem frota não sobrevive no Ogame engana-se!
Aconselho a criarem as suas frotas a partir de terem pesquisado Armas, Blindagem e Escudo ao nivel 100%
o que vai deixar você com um minimo poder de ataque e contra ataque !
Desejo a todos os KVeiras Um ótimo progresso no Ogame!
Edmax38
Edmax38

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 55
Localização : Santo andré SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos