KVEIRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Progredindo rapidamente uma colonia!

Ir para baixo

Progredindo rapidamente uma colonia! Empty Progredindo rapidamente uma colonia!

Mensagem  Edmax38 Sáb Abr 11, 2009 4:49 pm

Srs: estou aqui postando uma ideia que estou colocando em pratica!
Os resultados estão sendo bons !
Trata-se de progresso das colonias!
Bem depois de muito analizar percebi que o processo de desenvolvimento de uma colonia ,pode ser acelerado rapidamente!
Ou seja devemos criar algumas colonias assim que habilitada a nave de colonização!
Obs: aconselho a não criar todas as 8 possiveis, crie apenas 6 proximas umas das outras(depois explico por que só 6)!
feito isto tente construir suas minas ate um nivel em que haja uma produção rasoavel ex: metal nivel 8,cristal nivel 8 ,o delterio é pouco usado neste momento mas voce pode criar as minas para abastecer ao planeta principal!
é necessario criar tbem o hangar com os cargueiros pode ser os pequenos mesmo!
ok! vamos lá.
Feitas estas criações escolha uma para você progredir mais rapido por Ex: (colinia1)
o que vai acontecer é que todos os recursos produzidos pelas demais colonias devem ser transportados para esta escolhida para progredir mais rapido!
Lembrando que esta por sua vez deve ser criado um sistema de defesa pois voce vai estar abastecendo ela constantemente!

Quanto as outras duas colonias restantes reserve-as para crialas em uma galaxia distante da tua e de integrantes da aliança!
Por que isto!
pois é digamos que você progrediu muito e não existe oponentes para você nesta tua galaxia ou proximo a ela!
Digamos que seus ataques levem muito tempo para chegar as outras galaxias! então voce cria suas colonias fora destas galaxias proximas as galaxias aonde existem outros jogadores para voce atacar!
E assim continuar progredir no Ogame!
Edmax38
Edmax38

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 55
Localização : Santo andré SP

Ir para o topo Ir para baixo

Progredindo rapidamente uma colonia! Empty Re: Progredindo rapidamente uma colonia!

Mensagem  Edmax38 Seg Abr 13, 2009 1:55 am

Estou testando tambem uma forma de estar sempre trabalhando com todo material produzido ao mesmo tempo!
Funciona desta forma: crie uma frota só de cargueiros,seja esta opção a sua escolha cargueiros g ou p
tanto faz lembrando que o p é mais rapido porem menas carga!
Ok ,agora voce recolhe todo o material do planeta em que vc se encontra e transfere a frota desta para uma proxima a sua escolha! digamos que vc tenha 30000 metal 20000 cristal e 10000 deuterio,quando vc chegar no planeta determinado por voce ali junta -se os materiais de ambos os planetas e cria-se qualquer prioridade que você tenha seja mina,nave ou tecnologia. Dada a ordem de construção voce retira totalmente os recursos do planeta e pula para outro. desta forma voce nunca vai ficar com muitos recursos parados esperando alguem aparecer pra tomar um cafezinho na faixa! vai seguindo assim ate voce perceber que ja tem materiais sufucientes para uma defesa extraordinaria,uma produção sustentavel e ao inves de correr atras de inativos vai começar a caçar no Ogame como muitos que ja vimos por ai!
Edmax38
Edmax38

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 55
Localização : Santo andré SP

Ir para o topo Ir para baixo

Progredindo rapidamente uma colonia! Empty Re: Progredindo rapidamente uma colonia!

Mensagem  Edmax38 Ter Abr 21, 2009 12:03 am

Srs:Integrantes da ALY KVeira estou postando aqui ,pois recebi uma resposta deste tutorial em mensagem coletiva quanto as dicas aqui postadas por mim!
Bem ,eu não postei aqui uma forma defensiva dos recursos e sim uma forma de progredir mais rapidamente uma colonia! Quanto a maneira de defender os recursos segue a maneira propria de cada um ou seja se voce colocar 200 k de metal 200 k de cristal e 200 k de deuterio e tiver so um lança missel e um laser ligeiro pra defender isto tudo e sair pra tomar café e quando volta foi atacado! tenho certeza que não fui eu que te ensinou isto!
Estou postando desta forma pois criei o post aqui no forum,e não atraves de mensagem coletiva!
Acredito que assuntos do forum devem ser tratados no seu devido local!
Obs:anteriormente esta mensagem a pessoa em questão não postou aqui nem uma duvida!
Creio tambem que varios jogadores fazem ou usam o mesmo sistema!
Edmax38
Edmax38

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 55
Localização : Santo andré SP

Ir para o topo Ir para baixo

Progredindo rapidamente uma colonia! Empty Re: Progredindo rapidamente uma colonia!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos