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Mensagem  Edmax38 em Sab Abr 11, 2009 3:26 pm

Senhores não fui o criador destas informações caso encontrem algum erro me reportem para uma possivel correção!


Como começar




1.) Planta de energia (1)

2.) Mina de metal (1)

3.) Mina de metal (2)

4.) Planta de energia (2)

5.) Mina de metal (3)

6.) Mina de metal (4)

7.) Planta de energia (3)

8.) Mina de cristal (1)

9.) Mina de metal (5)

10.) Planta de energia (4)

11.) Mina de cristal (2)

12.) Mina de cristal (3)

13.) Planta de energia (5)

14.) Sintetizador de deutério (1)

15.) Mina de cristal (4)

16.) Planta de energia (6)

17.) Mina de metal (6)

18.) Mina de metal (7)

19.) Planta de energia (7)

20.) Mina de cristal (5)

21.) Sintetizador de deutério (2)

22.) Planta de energia (8 )

23.) Sintetizador de deutério (3)

24.) Sintetizador de deutério (4)

25.) Sintetizador de deutério (5)

6.) Fábrica de robôs (1)

27.) Laboratório de pesquisa (1)

28.) Fábrica de robôs (2)

29.) Tecnologia da energia (1)

30.) Hangar (1)

31.) Planta de energia (9)

32.) Motor da combustão (1)

33.) Mina de cristal

34.) Hangar (2)

35.) Sintetizador de deutério (6) (

36.) Motor da combustão (2)



Quando tiveres Hangar(1) e Motor de Combustão(1).

Vê no Menu Tecnologia. Lá está a verde o que já tens disponível e a vermelho o que ainda te falta...

Podes começar pelos caças ligeiros...

... mas os pesados são melhores...

... os cruzadores ainda melhores...

... as naves de batalha são excelentes...

... os destruidores são quase invencíveis...

... e da Estrela da Morte nem falo.

Regra nº1: Nunca deixes os recursos desprotegidos.

No início constroi defesas para protegeres o planeta.

Depois, constroi uma frota da naves mistas: caças ligeiros e pesados para começar, cargueiros pequenos para poderes roubar recursos aos planetas vizinhos. Para saberes o que os planetas vizinhos possuem tens de construir sondas de espionagem.

Mais tarde vêm os cargueiros grandes e umas naves bastante importantes que são os recicladores.

Os recicladores servem para recolher destroços de combates ocorridos em planetas. São enviados para o "Campo de Destroços" e recolhem Metal e Cristal que lá estão.

Quando chegares a esta fase, convém então pensar em fazer uma colónia.

A colónia tem duas funções básicas: 1) Serve como um segundo planeta com produção de recursos; 2) Serve para fazer uma acção muito importante no OGame chamada Fleetsave!

Em determinado momento poderás ser atacado por frotas muito mais poderosas que a tua e a função não será necessariamente roubar-te recursos.

Será destruir-te a frota de modo a deixar um campo de destroços bastante grande para ser recolhido por uma frota de recicladores.

Há tipos no U2 que nem investem em defesas. Simplesmente fazem fleetsave a toda a hora.

As frotas estão sempre em trânsito e não podem ser atacadas.

Fleetsave = Manter as frotas sempre em movimento porque só se pode atacar frotas estacionadas em planetas.

O percurso mais lógico para as naves para mim é o seguinte: Caça Ligeiro -> Cargueiro Pequeno -> Sonda de Espionagem -> Caça Pesado -> Cargueiro Grande -> Reciclador. Ao fazeres este percurso, algures no meio, ficas com a possibilidade de fazer a nave de colonização.

Depois Cruzador -> Nave de Batalha (que são realmente excelentes!) -> Bombardeiro (eu nunca os fiz...) -> Destruidor (Assustador, mas lento) -> Estrela da Morte (praticamente imp
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